30 outubro 2012

JOÃO BEBE ÁGUA VENCE O VALTER CORREIA NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL 2012

Na tarde desta terça-feira, 30, as equipes de futsal dos Centros de Atenção Psicossocial Valter Correia e João Bebe Água se enfrentaram pelo Campeonato Estadual da Liga Campeões CAPS de Futebol 2012.
O enfrentamento aconteceu na quadra de esportes do Conjunto Eduardo Gomes, localizado no município de São Cristóvão, onde os dois times, se apresentaram devidamente fardados num uniforme da cor verde, a equipe do Valter Correia, e no num uniforme de cor azul, a equipe do João Bebe Água.
O João Bebe Água obteve destaque nas etapas do Campeonato, o qual teve início no dia 09 deste mês, com jogos realizados na capital e em São Cristóvão, diferente da equipe do Valter Correia, que ainda não havia aberto o placar durante os jogos.
A tarde de sol iluminou a quadra, onde os jogadores suaram a camisa, numa partida bem disputada. De um lado, com o uniforme na cor azul, o time da goleira Flávia, composto por José Carlos, Gláucio,Paulo Lima, josé Cláudio e Eclebson; e do outro lado, a equipe do goleiro Anderson, na cor verde, Sanclé, Leandro,Roberto, Heraldo e Joel.
Marcado pelo técnico Alex da Cruz Santos, a partida teve dois tempos de 15 minutos, acrescentados de tempos e intervalos.
Nas arquibancadas, usuários, funcionários e familiares, que prestigiaram e incentivaram os jogadores, com aplausos e assobios.
Marcando uma série de gols, alcançaram destaque os jogadores Roberto, do Valter; Cláudio e Carlos, do JBA, fechando a partindo que teve início às 14h, com o placar, JBA 7 X 3 VALTER CORREIA, revelando o campeão e o vice.
Acompanhando, os funcionários das intituições se fizeram presentes em todas as etapas, sendo que nesta, estavam presentes Márcia Correia, Rute Santos,Isabela Araújo,Flávio Fontes,Derli Vasconcelos,Alziro Neto, Susana Valois, Mara Sueli Soares, Jeane Xavier, que entregaram as medalhas de ouro e de prata aos vencedores.
A partida foi finalizada em clima amistoso, com o espírito esportivo, com um lanche coletivo, numa tarde de superações e de vitorias.

 




 Texto e Foto: Yara Santos