11 outubro 2012

SAÚDE MENTAL: ATLETAS PARTICIPAM DA LIGA DOS CAMPEÕES CAPS DE FUTEBOL


A Secretaria Municipal de Saúde de São Cristóvão, através da Coordenação de Saúde Mental e das Direções dos Centros de Atenção Psicossocial- CAPS, Valter Correia e João Bebe Água, participam do Campeonato Estadual da Liga Campeões CAPS de Futebol 2012.

Acompanhados da equipe CAPS, os usuários do serviço representaram São Cristóvão, fardados com uniformes e levando bandeiras na abertura do Campeonato realizada no SESI do Conjunto Augusto Franco, na última semana, onde se reuniram diversas equipes municipais e autoridades envolvidas na realização de atividades de integração psicossociais, além de cantores e bailarinos que abrilhantaram a abertura do evento e deram um show de superação.

A entrada das equipes na quadra foi recebida com aplausos e o Hino Nacional e o juramento do Esportista foram executados com bastante compromisso pelos usuários, os quais desde então são os atletas do campeonato, lutando para obter bons resultados que os levem à classificação.
Nas arquibancadas, a equipe de São Cristóvão estimulava os participantes, Cleide Santos, Isabela Araújo, Márcia Correia,Maria José dos Santos, Maria Rute dos Santos,Amanda Correia, Rita Lima, Clesiane Rocha, Aline Carvalho, Mirtz Madureira,Jaqueline Gomes,Regina Lúcia,Sandra Santos, Hildete Silva Freire, Regina Valéria Santana, Jackson Ribeiro, Derli Vasconcelos e Flávio Antônio.

Na quadra, representando a equipe do CAPS Valter Correia, os atletas Sanclé Silva Santos, Roberto Marcos dos Santos, Jurandir Dantas, Eraldo Santos Santana e Valdir costa Pereira. Representando o João Bebe Água, os atletas, Dalvino Santos, Gláucio Souza e a única mulher de São Cristóvão que compõe as equipes, Flávia Soares, na posição de goleira. 

O Valter Correia enfrentou o CAPS Liberdade, em Aracaju, no último dia 09 perdendo por um placar de 5X2; e no dia 16, o Valter Correia enfrentará o Liberdade, e o João Bebe Água enfrentará o CAPS Artur Bispo do Rosário, no SESI de São Cristóvão, a partir das 14hrs. 

 

TABELA DE JOGOS
CAPS LIBERDADE VS CAPS JOÃO BEBE ÁGUA – ARACAJU – 19/10/2012
CAPS ARTUR BISPO DO ROSÁRIO VS CAPS VALTER CORREIA – ARACAJU -19/10/2012
CAPS JOÃO BEBE ÁGUAVS CAPS LIBERDADE – SÃO CRISTÓVÃO- 23/10/2012
CAPS VALTER CORREIA VS CAPS ARTUR BISPO DO ROSÁRIO- SÃO CRISTÓVÃO – 23/10/2012
CAPS JOÃO BEBE ÁGUA VS CAPS VALTER CORREIA- SÃO CRISTÓVÃO- 26/10/2012
CAPS VALTER CORREIA VS CAPS JOÃO BEBE ÁGUA – SÃO CRISTÓVÃO – 30/10/2012